O mundo do marketing mudou drasticamente nos últimos anos, em grande parte isso se deve ao Google, e sua ferramenta o Google Ads.

O Google Ads é um dos métodos mais eficazes de publicidade online paga disponível, este sistema de publicidade é usado por milhares de pequenas, médias e grandes organizações.

 

Além disso, todas as organizações que expões anúncios no Google têm uma coisa em comum, elas querem explorar o grande número de pessoas que buscam informações, produtos e serviços on-line. 

Afinal quando usado corretamente, o Google Ads tem o potencial de enviar um grande número de pessoas para você que deseja exatamente o que você tem para oferecer.

Se sua empresa não usa atualmente o Google Ads você deve reconsiderar seriamente mudar essa postura.

Segue abaixo algumas das principais razões pelas quais você deve usar o Google Ads. 

O Google AdWords aumenta leads e clientes

Isso acontece, porque o Google Ads permite que você se concentre em pessoas que estão pesquisando o que você tem para oferecer.

Isso significa que você pode refinar continuamente suas pesquisas para que apenas aqueles que desejam comprar seus produtos ou serviços sejam enviados para seus sites por meio dessa plataforma. 

 

É uma plataforma de marketing flexível

Qualquer pessoa que use o Google Ads regularmente percebe imediatamente que é uma plataforma de marketing extremamente flexível, é por isso, adequado para todos os tipos e tamanhos de organizações. 

Você pode literalmente ligar e desligar o tráfego da Internet usando este sistema.

 

As campanhas podem ser facilmente personalizadas para se concentrar em usuários on-line específicos. 

Você também pode segmentar por pessoas em diferentes locais, usando diferentes dispositivos e diferentes websites de propriedade do Google, como o mecanismo de pesquisa do Google, do YouTube e outros websites de conteúdo onde os anúncios do Google são exibidos.

Além disso, os orçamentos também podem ser definidos de acordo com o valor que você deseja gastar com esse tipo de publicidade. 

Exemplos disso incluem a configuração de orçamentos diários e o limite do valor que você deseja gastar em cliques para palavras-chave específicas. 

 

As empresas obtêm um alto retorno do investimento

Sem dúvidas este é um o principal fator pelo qual uma empresa anúncios seus produtos e serviços no Google Ads, ao contrário de outras estratégias de marketing, você paga APENAS pelos anúncios em que as pessoas clicam. 

Depois de otimizar as campanhas do Google AdWords , você pode obter um alto retorno do investimento, o que pode não ser possível com outras estratégias de marketing. No entanto, isso leva tempo e você tem que descobrir qual abordagem combina com você e sua empresa.

Para ter uma visão mais clara do que proporcionará os melhores resultados, você terá que testar e acompanhar continuamente suas campanhas.  Nesse sentido, o Google Ads é perfeito para isso porque é muito transparente, e as informações de que você precisa estão prontamente disponíveis.

 

Você vê resultados rápidos e transparentes

Essa plataforma mostra resultados fáceis de entender e relatórios de suas campanhas com muita rapidez depois que ela é publicada.

Assim é fácil analisar o progresso de suas campanhas do Google Ads, pois o painel de controle fornece todas as informações relacionadas a cada campanha, como os anúncios clicados, as palavras-chave inseridas pelos visitantes do site, o custo dos cliques e muito mais.

 

Anúncios no Google trazem alto tráfego e de alta qualidade

O Google é uma das maiores empresas do mundo. 

Milhões de pessoas pesquisam e clicam nos anúncios do Google todos os dias. Isso significa que ele pode enviar a uma empresa uma quantidade enorme de tráfego todos os dias, claro se ela tiver o orçamento para pagar por esse tráfego./p>

O Google se orgulha de exibir conteúdo e anúncios relevantes quando as pessoas pesquisam em seu mecanismo de pesquisa ou visualizam conteúdo que apresenta anúncios do Google.

Os anúncios do Google Ads enviam leads e visitantes de qualidade muito maior ao website da sua empresa, à loja de comércio eletrônico, ao formulário de ativação ou a outro recurso on-line.

É mais provável que as pessoas que o Google envia para você se tornem clientes, e aceitem sua lista de e-mails, solicitem alguma informação ou executem as ações que você deseja.

 

As empresas descobrem mais sobre seu mercado

Entender o seu público torna muito mais fácil lidar com os clientes e descobrir o que eles querem, no entanto, isso é extremamente difícil de fazer. Métodos tradicionais, como questionários e entrevistas, apenas produzem resultados limitados.

Ao Utilizar o Google Ads, por outro lado, são produzidas informações sobre os hábitos do cliente, informações que antes as empresas em gerações anteriores só poderiam sonhar.

Estas informações podem ser usadas para fornecer melhores produtos e serviços, além de refinar seus esforços de marketing para que você não esteja desperdiçando dinheiro com publicidade para pessoas que não estão interessadas no que você tem a oferecer.

 

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